22/02/2016 08h00
Homem é preso acusado de furto, estuprar filha de 13 anos e apanha de presos na delegacia
Ddos News
Um homem de 30 anos morador no Jardim Água Boa foi preso por volta de 01h30 da manhã de domingo (21), acusado de furto em um CEIM no Jardim Canaã III em Dourados e ainda de estuprar a filha de 13 anos.
De acordo com a ocorrência policial, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na rua Wilson Gabiatti no Jardim Canaã III. Segundo a denúncia o acusado teria furtado do local uma caixa com vários brinquedos e ainda um berço. Ao chegar no local encontraram o acusado identificado como Josuel e a filha de 13 anos.
Questionado sobre o furto, consta na ocorrência que o homem negou que teria furtado os objetos, ele alegou que cuida da horta e que foi limpar o local por volta de 21h de sábado (20), e que a filha é quem teria pego os objetos sem o consentimento dele.
Consta ainda que os policiais notaram que a menor estava com a bermuda do lado do avesso. Ao questionar o fato, segundo a ocorrência, a menor disse que o pai havia mantido relações sexuais com ela e que essa não seria a primeira vez.
Durante a averiguação, os policiais descobriram que a mãe da menina, era casada com outro homem, em um determinado momento ela se separou dele e teve um caso com Josuel, desse caso ela havia ficado grávida, no entanto só havia descoberto depois que já havia retornado o relacionamento com o atual marido.
Segundo informações apuradas pela polícia, a mulher não contou para o esposo, que então assumiu a criança, anos depois ela então decidiu contar para a filha e também Josuel sobre o fato, e desde então a menina começou a ter contato com o pai verdadeiro, como por exemplo passando fins de semana com ele. Ao ser questionado sobre o fato, o acusado disse que iria se pronunciar apenas para o juiz. Diante dos fatos ele foi autuado em flagrante por furto e ainda por estupro.
Ao ser colocado na cela na delegacia, em contato com os outros presos, que perguntaram para ele o porquê havia sido preso, Josuel disse os motivos, então acabou apanhando. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital da Vida.
A polícia está investigando o caso.

