Um homem de idade não confirmada foi preso em Bataguassu ao agredir e ameaçar a companheira de morte. O caso foi divulgado nessa quarta-feira (21) pela Delegacia de Polícia Civil local.
Segundo consta, a vítima procurou as autoridades para denunciar agressões físicas e psicológicas, motivadas por ciúmes e potencializadas pelo uso de bebida alcoólica e drogas por parte do companheiro.
Ela detalhou que, em um dos episódios de violência, foi enforcada enquanto estava deitada e atingida por socos na região do tórax. além de ofensas verbais. O companheiro também tomou o celular para impedir que se comunicasse com terceiros.
Ainda no relato, contou que o autor ateou fogo em peças íntimas suas em via pública, utilizando bebida alcoólica como combustível. Depois, foi até o bordel em que ela trabalha para ameaçá-la de morte, afirmando que iria incendiá-la.
Após o registro dos fatos, a Polícia Civil fez diligências imediatas, localizando o agressor ainda em contexto de reiteração criminosa. Ele acabou preso em flagrante pelos crimes praticados no âmbito da Lei Maria da Penha.




















