Homem é preso ao matar cachorro com pauladas em Ribas do Rio Pardo

320
Viatura da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo (Foto: Divulgação)

Um homem de 45 anos acabou preso em flagrante na tarde de ontem (20), em Ribas do Rio Pardo, após matar um cachorro com crueldade.

A ocorrência detalha que uma denúncia anônima apontou para o sujeito, dizendo que o mesmo tinha matado o cão com pauladas.

Uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG) saiu em buscas e localizou o autor em um bar, próximo ao posto de saúde.

Questionado sobre os fatos, após negar várias vezes o crime, ele aceitou acompanhar os investigadores até a sua residência, na região central da cidade.

Prado, confessou que matou o animal de estimação e indicou o local em que desovou a carcaça. Para matar o cachorro, ele usou um cabo de vassoura.

Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante por crime de maus-tratos e foi encaminhado para a delegacia de polícia da cidade.

No local, ao prestar o depoimento, o autor tentou investir contra os policiais e ameaçou fugir, sendo necessário fazer o uso das algemas e a força progressiva para contê-lo.

O homem aguarda a audiência de custódia para saber se será solto ou se poderá responder o processo em liberdade. Não há informações sobre a motivação do crime.