Um homem de 47 anos foi baleado durante um confronto com policiais militares em Paranaíba, na data de ontem (06). De acordo com as informações, ele tentou matar a ex-esposa, de 51 anos.
Segundo a investigação, na segunda-feira (05) o ex-casal teve uma grande discussão, poius ele não aceitava o fim do relacionamento. Naquele dia, foi embora, porém, deixou a casa da vítima fazendo ameaças e dizendo que “não iria ficar do jeito que a vítima queria”.
No dia seguinte, o autor voltou já armado e passou a atirar. Foram pelo menos três disparos contra a ex-mulher, fugindo logo em seguida em uma motocicleta, de cor vermelha.
A polícia foi acionada por testemunhas e passou a procurar pelo suspeito, que foi flagrado momentos depois passando pela rodovia estadual MS-240.
A equipe deu a ordem de parada obrigatória, mas ele não obedeceu e passou a atirar contra os policiais militares, que revidaram e acertaram ao menos um tiro na perna do autor.
A própria equipe fez o socorro dele, levando para atendimento médico em um hospitla da cidade, onde segue internado com escolta. A arma usada no crime foi apreendida. Não há informações sobre o quadro clínico da mulher.




















