16.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 12 de junho, 2025
spot_img

Homem é preso após ameaçar e perseguir a ex e o amigo dela em Três Lagoas

Um lutador amador, de 23 anos, foi preso por ameaça praticada contra a sua ex-namorada, de 20. O caso foi registrado na terça-feira (10), em Três Lagoas.

Segundo consta, o casal esteve junto por pelo menos três meses, mas quando houve o rompimento, o autor não aceitou e passou a perseguir e ameaçar a jovem.

Segundo a vítima, o rapaz chegou a invadir sua residência, onde a filmou no banho e passou a ameaçá-la com a divulgação deste nas redes sociais.

Ele passou a perseguir e ameaçar insistentemente, demonstrando comportamento possessivo e agressivo. Também desferiu tapas e socos, deixando hematomas nela.

Durante as brigas, o autor dizia para a vítima que “não temia a polícia, nem medidas protetivas”, dizendo ser “apenas um papel”.

Prisão em flagrante

Após o registro da ocorrência, o autor passou a ser monitorado pelas autoridades até que na terça-feira foi flagrado discutindo com um amigo e a ex, que retornavam de viagem.

Na ocasião, o agressor parou o carro da empresa em que trabalhava para bloquear a passagem do veículo ocupado pelas vítimas.

Depois, pegou uma chave de fenda e começou a furar os pneus do veículo, bem como bater no vidro pedindo para o amigo da ex sair e falar com ele.

Diante da situação, o amigo avançou sobre o canteiro central da via e foi até a sede do 2° BPM, onde conseguiu ajuda.

Ao mesmo tempo, a mulher dirigiu-se até a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) para relatar o episódio e solicitar a prisão do agressor.

Em seguida, ela foi com a sua motocicleta para casa, sendo novamente surpreendida pelo ex, que saiu de trás de uma árvore e disse: “não faz show, não faz show”.

O autor pegou a chave da ignição para impedir a fuga e, nesse momento, uma equipe da polícia desceu de uma viatura descaracterizada e o prendeu.

Fale com a Redação