Um homem de 41 anos foi preso no início da madrugada deste domingo (13), acusado de ter cometido o crime de feminicídio, em um condomínio residência na cidade de Corumbá. A vítima, Joyce Gonçalves dos Santos, 37 anos, foi encontrada sem vida e com sinais de golpes de faca, no interior do apartamento.
De acordo com boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma chamada no conjunto Flamboyant II, localizado na Rua Major Gama, Bairro Cristo Redentor, onde funcionário do condomínio teria ouvido gritos de uma mulher, que logo cessaram, e em seguida um homem saiu do apartamento com as roupas sujas de sangue, em uma motocicleta Honda Biz vermelha.
De posse das características do suspeito, os militares em deslocamento para atendimento da ocorrência, localizaram o autor nas proximidades de um posto de combustível na Rua Ciriaco. Ele tentou fuga, mas foi alcançado e detido, no momento em que tentava entrar em uma residência.
Os militares identificaram as roupas sujas de sangue e cortes em ambas mãos. Questionado, o autor disse que retornava da casa de sua genitora, que reside no Bairro Guatos.
A equipe policial, deteve o homem e foram até o apartamento de Joyce, sendo a mulher localizada caída ao lado da cama, seminua e com ferimentos provocados por faca. No local, foi apreendida a arma do crime, uma faca sem cabo.
Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados, porém a vítima já estava sem vida.
Diante do flagrante, o homem confessou o crime, porém não relatou os motivos. Ele foi apresentado na Polícia Civil.











