26.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 23 de outubro, 2025
spot_img

Homem é preso bebendo cerveja em bar de Dourados horas após matar rival

Um homem de 36 anos morreu na tarde dessa quinta-feira (23), em Dourados, após se envolver em uma briga na Praça Mário Corrêa.

O autor do crime. de 30 anos, foi preso em flagrante pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) na Rua São Francisco, no bairro Jardim Itália.

A investigação apontou que a vítima recebeu ao menos três golpes de faca, dois na barriga e outro no pescoço, perdendo muito sangue.

Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida. A polícia chegou até o autor após denúncias de testemunhas.

O assassino estava bebendo cerveja em um bar, na companhia de uma mulher, que chegou a ser presa como cúmplice, mas depois o homem confessou ter agido sozinho.

O autor possui histórico criminal por homicídio e tentativa de homicídio, além de estar sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

Na sua versão para os fatos, disse ter agido em legítima defesa, pois a vítima teria iniciado a briga. A Polícia Civil investiga as circunstâncias da confusão.

Fale com a Redação