A Polícia Civil prendeu um homem de 41 anos na tarde dessa quarta-feira (12), em Coxim, por prática de estupro de vulnerável. O crime foi cometido contra a sua enteada, de 12 anos.
De acordo com as informações, a professora da víitma estranhou uma série de faltas da adolescente e a questionou sobre o motivo. Na conversa, a vítima relatou que estava sofrendo um abuso sexual por parte do padrasto.
Ao tomar conhecimento, a professora acionou a direção da escola e, por sua vez, a Polícia Civil. A DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) deu andamento às investigações e comprovou os fatos.
Posteriormente. foi solicitada e aceita pela Justiça a prisão preventiva do autor. Nessa quarta-feira ele foi alvo de um mandado de prisão e levado para a delegacia, onde aguarda por uma vaga no presídio.
A Delegada Titular da Unidade Policial, Andressa Vieira, destacou a necessidade de que os casos de suspeita de abuso sexual sejam imediatamente denunciados, sendo que a informação pode ser, inclusive, anônima, pelo Disque-100.




















