Vítima foi atendida com cortes graves na coxa; autor alegou que usava equipamento para cortar lenha
Um homem foi preso em flagrante após agredir a companheira com uma motosserra na noite desta sexta-feira (17) em Campo Grande. A vítima, de 32 anos, foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (Upa) Moreninhas com lesões graves na coxa esquerda, incluindo cortes profundos e dilaceramento de tecido.
Segundo a Polícia Militar, equipe da Força Tática foi acionada e encontrou a vítima na Upa, que relatou ter sido atacada pelo companheiro, de 33 anos. A mulher contou que durante uma discussão, autor estava com uma motosserra ligada e teria virado o equipamento em sua direção, causando os ferimentos.
A equipe policial se deslocou até a residência do casal, onde encontrou o suspeito acompanhado de familiares. Ele alegou que a vítima teria lhe desferido um soco enquanto ele cortava lenha para assar carne.
A perícia foi acionada e recolheu a motosserra para análise. A delegada Vivian Hiluv, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), esteve no local para os procedimentos legais.
O caso segue sob investigação, e a polícia reforça a importância da denúncia imediata em situações de violência doméstica. É possível ligar para 190.
Em Campo Grande, também há Casa da Mulher Brasileira está localizada na Rua Brasília, s/n, no Jardim Imá, 24 horas por dia, inclusive aos fins de semana.