
Um homem de 37 anos foi preso em flagrante na madrugada de ontem (30), em Brasilândia, por prática de estupro. De acordo com as informações, o autor invadiu a casa da vítima, que até tentou correr, mas foi alcançada e rendida por ele.
A mulher contou que estava em sua casa quando, por volta das 03 horas da manhã, o autor chegou e logo arrombou a porta de entrada. Assustada, ela tentou fugir por um matagal próximo, mas foi alcançada.
Em seguida, o homem a segurou pelo pescoço e a ameaçou de morte, enquanto cometia o estupro. Quando foi embora, a vítima conseguiu ajuda e acionou a polícia.
Durante o dia, os policiais conseguiram localizá-lo em uma residência e prendê-lo. Ele negou o crime de estupro, porém, confessou que fez sexo com a mulher, mas antes pagou R$ 40,00 a ela pelo programa.
Ainda segundo o registro, como o autor é soro positivo, a vítima foi encaminhada para atendimento médico adequado. O homem cumpriu até pouco tempo uma pena de 10 anos pelo mesmo crime de estupro praticado na mesma cidade.
Foi solicitada a prisão preventiva do autor por representar grande risco a sociedade brasilandense, bem como risco a própria vítima. Ele aguarda pela pela audiência de custódia.



















