Um homem foi preso em flagrante por abusar sexualmente de duas irmãs, de 11 e cinco anos, em uma cidade de Mato Grosso do Sul. O crime aconteceu entre a noite de sábado (11) e a madrugada de domingo (12), Dia das Mães.
Conforme o registro, a mãe das vítimas saiu na noite de sábado para ir numa festa e deixou a mais velha tomando conta da irmã, de cinco anos, e de um bebê de apenas um ano, que é filho da amiga da mãe.
Por volta das 04 horas da madrugada, a menina saiu correndo da casa para pedir ajuda nos imóveis próximos. Questionada pelos vizinhos, ela relatou que um homem tinha invadido o local se passando por sua mãe e as rendeu.
No ato, o sujeito ordenou que as duas crianças ficassem sem roupas, em seguida, passou a mão sobre o corpo delas. A menina de 11 anos pediu para ir ao banheiro e aproveitou para fugir da casa e pedir ajuda na rua.
A polícia foi acionada pelas testemunhas e conseguiu flagrar o autor escondido embaixo das cobertas e abraçado com a criança de cinco anos, que estava sem as roupas debaixo. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.
No depoimento especial prestado, a menina de 11 anos ainda revelou que a amiga de sua mãe lhe ofereceu R$ 100 para cuidar do bebê. O Conselho Tutelar foi acionado para abrigar as crianças, já que as mães não foram encontradas até então.




















