14/01/2015 16h00
Homem é preso por espancar e manter esposa em cárcere privado
Dourados News
Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desta terça-feira, dia 13 de janeiro, após espancar a esposa, 30 anos, e depois trancá-la no quarto do casal, em Campo Grande. O caso foi registrado na Rua dos Mocinhos, no Jardim Anache. O nome do autor não foi divulgado para preservar a identidade da vítima.
Segundo o site Campo Grande News, as agressões tiveram início por volta das 18 horas. A mulher acionou a polícia e informou que estava apanhando do marido, trancada em um quarto. Os policiais se deslocaram até a casa, mas a agredida desistiu da denúncia. Quando a viatura foi embora, os ataques voltaram a acontecer, desta vez com mais violência.
Ela relatou que o autor a levou de volta para o quarto e passou a golpeá-la com chutes na barriga, nos braços e socos na cabeça, lhe causando uma série de hematomas. Em ato contínuo, o agressor colocou o filho dela para fora da residência e saiu, deixando o imóvel todo trancado.
Mais tarde, por volta das 22h40, ele retornou, encontrou a vítima dormindo, mas mesmo assim continuou a onfensiva. Durante o ataque ordenava para que ela não gritasse, caso contrário seria morta. A polícia então foi novamente acionada e fez a prisão em flagrante do autor. A mulher, que acredita estar grávida, vai representar contra o marido e, inclusive, solicitou medidas protetivas por conta das ameaças.



















