Uma criança de apenas quatro anos foi espancada pelo padrasto em Campo Grande. O crime aconteceu na noite de ontem (23).
Segundo as primeiras informações, os dois estavam em uma casa do bairro Tiradentes quando houve a agressão, com socos e chutes.
No momento da ação, a mãe da vítima também estava no local. Ela sustentou que mora com o autor há um ano e três meses, sendo que trabalha durante a noite.
Por conta disso, nesse período quem toma conta da filha é o marido. A mulher também contou que há tempos vinha repreendendo o homem por agressões contra a filha.
Entretanto, o mesmo sempre justificava que fazia para corrigir o comportamento da criança. Na noite passada, ele acertou socos no rosto da menor.
Além disso, o rapaz também chutou as costas da criança, sofrendo ferimento no ombro. A mãe tentou impedir a violência, porém, o marido trancou a porta do quarto.
Somente depois de alguns minutos conseguiu entrar e resgatar a filha, levando para o Centro Regional de Saúde (CRS) do bairro Tiradentes.
O autor ainda tentou impedir a mulher de levar a filha ao médico, mas conseguiu convencê-lo, alegando que ela iria assumir a responsabilidade pelos fatos.
Ao chegar no posto, o rapaz fugiu correndo, abandonando mãe e filha. A Polícia Militar foi acionada pela equipe médica e de assistência social. Ele ainda não foi encontrado.
O caso foi registrado na DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente) como estupro de vulnerável, lesão corporal e ameaça.