Homem invade casa, estupra, espanca e rouba mulher em Campo Grande

840
(Foto/Ilustrativa)

Crime aconteceu na noite desta quarta-feira no bairro Vida Nova

Após ser amarrada e estuprada durante toda a noite desta quarta-feira (23) por um homem que invadiu sua casa, uma mulher de 54 anos conseguiu escapar no início da manhã e pedir socorro aos vizinhos, tudo aconteceu no bairro Vida Nova em Campo Grande.

A vítima teria passado a noite amarrada pelos pulsos e pelo pescoço com uma corda, quando por volta das 7h30 ela conseguiu soltar as amarras e pedir por ajuda dos vizinhos que chamaram a polícia, que precisaram arrombar a porta da casa que estava trancada. Em relato aos policiais disse que havia visto o homem apenas uma vez em um bar ao lado de sua casa no dia anterior e que seria a segunda vez a vê-lo nas redondezas.

Contou ainda que o suspeito teria entrado em sua residência por volta das 22 horas da noite de quarta (23), armado com uma faca. Sobre ameaças a amarrou, agrediu e a estuprou.

A moça que foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, estava com vários ferimentos, no rosto e na cabeça, tendo um dos olhos completamente tomado por inchaço. Foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com suspeita de traumatismo craniano devido as agressões.

No local onde o crime aconteceu o bandido deixou um rastro de medo, com coisas derrubadas, reviradas e vestígios de sangue, no colchão onde a vítima foi violentada foi encontrado sangue em maior quantidade.

O homem fugiu levando o celular e documentos da mulher. Segundo relatos da vítima ele seria moreno de porte grande. Vizinhos próximos dizem ter ouvido barulhos e gritos durante a noite, mas que não se deram conta de que poderia ser algo como o que ocorreu, ainda conforme a vizinhança a senhora mora sozinha e é muito reservada.

Uma equipe da perícia orá até o local do crime para colher informações e quaisquer vestígios deixados pelo criminoso.