Um homem de 32 anos teve o veículo roubado e ainda foi espancado na manhã deste sábado (11), em Campo Grande. O crime foi praticado por três homens para quem a vítima havia dado carona, mesmo sem conhecê-los direito.
Conforme consta, a vítima reside em Água Clara e está em Campo Grande para passar o final de semana, inclusive, teria frequentado várias casas noturnas durante a madrugada e, na manhã, foi até uma conveniência situada na Avenida Eduardo Elias Zahran.
No local, conheceu três homens, com quem fez consumo de drogas, e depois levou eles até uma casa no bairro Jardim Noroeste. No caminho, um dos integrantes do trio pediu para urinar e, ao descer do carro, começou a acusar o motorista de ter roubado parte da droga.
Na sequência, os três passaram a bater no motorista, inclusive, com pedaços de madeira. Ele sofreu lesões no crânio, desvio do septo nasal, teve um dente quebrado, bem como um um dos dedos fraturado.
Os desconhecidos fugiram levando o carro dele, modelo Hyundai HB20. Testemunhas encontraram o homem ferido na rua e acionaram o SAMU, que o levou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de onde foi transferido para a Santa Casa.
O caso foi registrado na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como roubo majorado pelo concurso de pessoas. A polícia fez rondas na região, mas ninguém foi preso até o momento.




















