7.8 C
Campo Grande
sábado, 9 de agosto, 2025
spot_img

Homem mantinha depósito de produtos contrabandeados no bairro Jardim Batistão

Um homem de 50 anos foi preso pela Delegacia de Repressão a Roubo a Banco, Assalto e Sequestros (GARRAS), em Campo Grande, por chefiar um grupo de contrabando e descaminho.

As apurações começaram a partir da denúncia anônima de que um sujeito, conhecido pelo apelido de Turco, comprava produtos diversos no Paraguai e revendia pelas redes sociais e lojas onlines para todo o País.

O depósito dele ficava no bairro Jardim Batistão, o local foi monitorado pela equipe de forma discreta, sendo observado uma movimentação intensa no local, especialmente de veículos entrando e saindo.

Com a suspeita, foi realizada a abordagem de um automóvel, constatando que o mesmo estava carregado de produtos. Com a confirmação dos fatos, os policiais entraram no depósito e prenderam Turco em flagrante.

Ainda segundo as informações, no depósito foram apreendidos aproximadamente 100 fardos de produtos diversos, dentre eles, óculos com grau, medicamentos sem registro na ANVISA, balanças, brinquedos em desacordo com a legislação.

Os produtos foram avaliados em torno de dois milhões de reais. O homem foi indiciado pelos crimes de contrabando e descaminho e encaminhado para a audiência de custódia. Os produtos foram levados à Receita Federal para destruição.

Fale com a Redação