Homem martela cabeça de irmã e em seguida coloca fogo na casa

373
Corpo de Bombeiros. (Foto/Ilustração)

Bombeiros foram acionados e o fogo foi controlado

Na manhã deste sábado (8) o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado no bairro Aero Rancho em Campo Grande, após um homem que estaria descontrolado brigar com a irmã e atingi-la com uma martelada na cabeça e em seguida incendiar a casa em que mora.

A confusão aconteceu na Rua Nova Friburgo, a rua foi interditado pela polícia que também esteve no local para conter o rapaz que estaria em surto, segundo informações de populares disparos foram ouvidos após a interdição do local.

A mulher foi atendida pelos militares com ferimentos leves na cabeça. Já a casa ficou totalmente destruída e conforme informações do Corpo de Bombeiros está condenada e corre risco de desabamento. Para o controle das chamas foram gastos cinco mil litros de água.

Quanto ao homem que teria dado início ao que resultou no desastre, ele teria sido contido pela polícia militar e estaria na viatura onde possivelmente receberia atendimento médico devido a um tiro na perna, porém tais informações ainda não foram confirmadas pela polícia.