21.3 C
Campo Grande
quinta-feira, 6 de novembro, 2025
spot_img

Homem mata mulher, esfaqueia filho e nora gestante; na fuga joga carro contra carretas

Uma tragédia foi registrada no final da tarde desta sexta-feira (23), em Campo Grande. Um homem matou mulher à facadas, esfaqueou filho e deixou nora, gestante, em estado grave. Na sequência, fugiu de carro, tentou se matar na rodovia BR-163, jogando veículo contra uma carreta. Um terceiro veículo, caminhão baú, também foi atingido.

As primeiras informações dão conta que Silvio Donizete Mendes Barbosa não aceitava o fim do relacionamento, discutiu com a ex, Geni da Costa Reis dos Santos, de 56 anos, e a atingiu com golpes no pescoço, no interior de uma casa na Rua Verdes Mares, no Jardim Tarumã, na Capital, onde a mulher estava residindo há três dias, após separação. O filho e a irmã da vítima fatal, que está grávida e era vizinha de imóvel onde ocorreu a tragédia, também foram feridas.

O filho foi atingido com várias facadas nas costas. A nora foi socorrida para Santa Casa em estado grave.

Após cometer o crime, ele tentou tirar a própria vida jogando o carro, Corsa de cor vinho, contra uma carreta levava batatas e o caminhão é do modelo baú na BR-163, próximo ao Posto Savana, no Bairro Chácara das Mansões.

 O Corpo de Bombeiros e equipes CCR-MS Via e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão no local.

Os caminhoneiros não teriam sofrido ferimentos graves. O Silvio foi levado para a Santa Casa em estado gravíssimo porque o automóvel que conduzia pegou fogo após a batida.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Fale com a Redação