Populares chamaram o Corpo de Bombeiros, porém quando a equipe chegou no local o homem já estava morto.
02/09/2018 09h05
Por: Redação
Um homem, ainda não identificado pela polícia morreu na tarde de ontem (1º), depois de ser esfaqueado em terreno baldio, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. Ele chegou a ser encontrado com vida por testemunhas em um terreno baldio, mas quando o socorro chegou ele já não apresentava mais sinais vitais.
Conforme o registro policial, dois moradores passavam pelo local quando escutaram a vítima pedir socorro. Os gritos vinham no fundo do terreno, onde a dupla encontrou o rapaz com sangramento em uma das penas.
Os moradores tentaram arrastar a vítima para fora do terreno, mas não conseguiram. Em seguida, eles chamaram o Corpo de Bombeiros, porém quando a equipe chegou no local o homem já estava morto.
A perícia foi até o local e constatou sinais de arrasto indo do começo ao fundo do terreno. Não se sabe se alguém o arrastou ou ele, caído, se escondeu no fundo do imóvel.
No bolso da vítima os policiais encontraram uma quantia em dinheiro, cachimbos artesanais, um isqueiro e um hidratante labial.
O caso é tratado como homicídio simples e foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.


















