Um assassinato foi registrado no início da tarde dessa quarta-feira (14) na Avenida dos Cafezais, na altura do bairro Jardim das Macaúbas, em Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar, três pessoas foram socorridas com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.
A ocorrência aconteceu por volta das 12 horas. As vítimas, sendo dois homens e uma mulher, estavam almoçando em frente a uma loja de materiais de construção quando foram surpreendidas pelos atiradores, que chegaram até eles em um veículo Fiat Uno de cor vermelha.
As vítimas são de uma mesma família e a loja onde estavam pertence a mulher. Testemunhas apontaram que havia ao menos três homens no veículo e que dois atiraram por diversas vezes e depois fugiram.
Um deles, que seria militar do Exército de 26 anos, foi baleado na cabeça e socorrido por um vizinho até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário, onde não resistiu ao ferimento e faleceu logo ao dar a entrada médica.
Já a mulher, de 24 anos, foi atingida na perna e o outro, de 30 anos, foi ferido nas costas, sendo que teve o pulmão perfurado. Os dois são cunhados.

A ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que levou o rapaz baleado foi escoltada até a Santa Casa de Campo Grande por uma viatura da polícia.
Equipe da Polícia Civil estiveram no local para dar início aos trabalhos investigativos. Ao todo, foram encontrados 10 capsulas deflagradas no local.
A polícia pontua que ao menos três veículos tenham sido utilizados na execução, sendo que o veículo Fiat Uno, vermelho, foi encontrado abandonado nas proximidades logo depois do crime.
A polícia procura por um VW Polo, branco, e um KIA Sportage. A investigação disse que os três suspeitos foram vistos embarcando no Sportage na região do bairro Los Angeles.











