Um homem foi preso em flagrante logo após estuprar uma jovem, de 22 anos, que está no sétimo mês da gestação. O crime aconteceu na quinta-feira (17).
Segundo o site local Dourados News, a vítima tinha um relacionamento com o autor, porém, estavam separados há algum tempo.
Na noite da quinta-feira, ele foi até a residência dela, no bairro Vila Erondina, ao descobrir que a vítima pretendia deixar a cidade.
Na versão dela, o autor pulou o muro e a rendeu, tentando fazer relações sexuais, mas ela negou, momento em que foi forçada, sofrendo o estupro.
No dia seguinte, a jovem foi até o hospital, de onde seguiu para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) para o registro da ocorrência.
Ainda segundo ela, o filho que está esperando é dele, porém, o mesmo não aceita e alega que a jovem ficou grávida de outra pessoa.
Com os dados e características do suposto autor, após diligências, equipe conseguiu prender o suspeito na casa onde reside, no mesmo bairro.
A delegada-adjunta da DAM, Gabriela Vanoni, disse que foi apreendido um vestido da jovem com vestígios de sêmen.
“Fica claro, realmente, que ele usou de violência contra ela e a gravidade. Mais ainda, em relação ao fato dela estar gestando de sete meses”, disse a delegada ao site.