Publicado em 11/07/2017 18h23
Homem pega escondido o carro do pai e, alcoolizado, capota na BR-436
Ele foi socorrido pelos Bombeiros e recebeu voz de prisão no hospital
Correio do Estado
Motorista de 37 anos sofreu ferimentos leves depois de capotar carro, modelo VW Fox, na BR-436, em Aparecida do Taboado. Sem ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH), homem pegou o carro do pai escondido e alcoolizado, acidentou-se na rodovia ontem, por volta das 23h.
Conforme o boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o condutor do veículo às margens da BR e ele foi encaminhado para o Pronto Socorro. Equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi ao local e depois deslocaram-se até a unidade hospitalar para falar com a vítima.
Ainda de acordo com o registro, os policiais logo perceberam o forte odor etílico no homem e a partir de exame etilométrico (teste do bafômetro), foi identificado a quantidade 0.99 mg/l presentes no organismo do rapaz. O limite para que o motorista seja notificado administrativamente é 0,30 mg/l e acima deste número, infração já é considerada crime de trânsito.
O motortista confessou que pegou o automóvel escondido do pai e estava retornando de um rancho, quando perdeu o controle e capotou. Agentes também identificaram que ele não tinha CNH.
Condutor foi preso e responderá por embriaguez ao volante. Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade.
