A polícia prendeu no último sábado (28) um homem de 37 anos que estava foragido da Justiça desde 2013 em Campo Grande. De acordo com as informações, o sujeito foi condenado a 15 anos, 7 meses e 15 dias de prisão em decorrência de um homicídio ocorrido em 2006 no bairro Jardim Itália, também na Capital.
Ele foi abordado em frente a uma conveniência do bairro Estrela Dalva e tentou enganar a equipe usando um documento de identificação pesssoal falsificado. Entretanto, foi questionado pelos militares sobre qual seria o nome da sua mãe e acabou demonstrando nervosísmo e caíndo em contradição, até confessar o nome verdadeiro.
Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 357 e seis munições e mais 300 gramas de cocaína. Com a suspeita de tráfico, os militares foram até a casa dele, onde apreenderam R$ 413 em cédulas, itens utilizados na preparação e embalo de entorpecentes e uma mira a laser para arma de fogo.
O traficante foi levado para a sede da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), onde relatou em depoimento que estava apenas fazendo a entrega do entorpecente na região e que receberia R$ 320,00 pelo frete. A motocicleta e os equipamentos foram levados para a delegacia.




















