Um homem foi preso no domingo (21) ao confessar um homicídio ocorrido no dia 12 de abril deste ano no distrito de Anhanduí, em Campo Grande. O corpo da vítima tinha sido encontrado numa área de mato, às margens do córrego e próximo da rodovia federal BR-163.
Segundo consta, no dia anterior ao desaparecimento, a vítima esteve no local na companhia de dois conhecidos, identificados pelas iniciais D.O.L. e C.D.G., onde consumiram bebida alcoólica e, desde então, a vítima não foi mais vista com vida.
Em seguida, dos dois restantes, um foi para casa e o segundo apresentou comportamento suspeito e fugiu sem dizer para onde iria. Os familiares da vítima fizeram buscas por dois dias na região, até localizar os restos mortais, já em estado avançado de decomposição.
A polícia passou a investigar o caso e tentar encontrar a motivação, porém, o segundo companheiro da vítima não foi localizado desde então, enquanto o primeiro alegava não saber de nada.
No dia 21 de dezembro, o foragido compareceu espontaneamente à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada (DEPAC/CEPOL) e confessou a autoria do crime.
Após a narrativa, foi representada pela prisão preventiva do autor e, após ser analisado pelo Poder Judiciário, decretou a prisão preventiva do autor no mesmo dia, resultando no imediato recolhimento ao sistema prisional.




















