Homem que sobreviveu a 3 atentados é executado por pistoleiros

256

Publicado em 29/08/2017 18h03

Homem que sobreviveu a 3 atentados é executado por pistoleiros

Da redação

Após sobreviver a três atentados, o paraguaio Saúl Zacarías Elizeche Irala, 33, o “Japa”, foi executado por pistoleiros na tarde de hoje (29) em Pedro Juan Caballero, cidade do Paraguai que faz fronteira seca com o Brasil através de Ponta Porã.

O crime ocorreu em frente a casa dele, no cruzamento das ruas Coronel Martinez e Blas Garay. Os pistoleiros estavam em um carro marca Renault prata, com placa brasileira e pararam em frente ao local, quando foi baleado.

O rapaz chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo a caminho do hospital de Pedro Juan.

Saúl já havia escapado de outros três atentados, conforme o jornal paraguaio ABC Color. No dia 4 de agosto de 2015, ele foi atacado por pistoleiros, mas não foi atingido. No dia 1º de maio do ano passado, novamente o paraguaio sofreu atentado a tiros, no centro da cidade. Saúl foi atingido, mas sem gravidade.

Há exatamente um ano, Japa escapou de outro ataque. Ele seguida de moto por uma rua de Pedro Juan quando dois pistoleiros atiraram em sua direção e o atingiram no braço.

Homem sobreviveu a três atentados - Foto: Divulgação