10/01/2015 09h00
Homem que teve ereção por duas semanas após tomar remédio pretende processar Hospital
Hora 7
Não, não um remédio para impotência. O veterano de guerra Edward Stalling tomou um medicamento para dormir e teve um efeito colateral extremo e doloroso: ficou duas semanas com ereção.
O americano tomou um remédio receitado por médicos do Atlanta VA Medical Center, nos Estados Unidos, para combater a insônia. Stalling acordou, de acordo com informações do New York Daily News, com ereção, e assim ficou nos 15 dias seguintes.
Foi internado e teve alta, mas agora reclama de impotência. E diz que foi alvo de chacota no hospital, que ele pretende processar.
Stalling sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático (não foi divulgado nem a idade dele nem de guerra em que lutou). Tem problemas para dormir. Por isso procurou o hospital. Médicos do centro de atendimento médico de Atlanta receitaram para ele trazodona, um medicamento usado para depressão.
De acordo com informações do New York Daily News, uma em cada 20 mil pessoas pode ter efeito colateral de ereção prolongada com esse medicamento, como ocorreu com o veterano de guerra.
Internado no hospital após tomar uma dose do remédio e acordar com a ereção, que continuou por alguns dias, o americano foi tratado no mesmo local que receitou o remédio que causou o transtorno, mas acabou ficando com uma fibrose, problema que deixa a musculatura do pênis endurecida.
“Isso me deixou impotente e com dores na hora de urinar”, revelou ao jornal. “Mas fui alvo de piadinhas de alguns médicos, que diziam que eu deveria aproveitar melhor a ereção. Não tem nada de engraçado nisso”
Stalling reclama que os médicos não tomaram as devidas precauções e deixaram de explicar os efeitos colaterais do remédio que receitaram para a insônia.
“Também não me ajudaram direito a tratar a fibrose, e fizeram pouco caso quando disse que estava com dores ao urinar”, reclama.
Por isso o veterano vai processar o hospital. “Botaram várias agulhas no meu pênis para tratar a ereção prolongada”.




















