Homem se aproximou como amigo e estuprou jovem em matagal

330

Suspeito foi identificado e está preso

30/10/2018 10h20
Por: Redação

Na noite de domingo (28), uma jovem de 19 anos foi estuprada quando voltava para sua casa, no Jardim Botânico, em Campo Grande. Um homem de 34 anos foi identificado como autor do crime e reconhecido pela vítima. Ele passou por audiência de custódia hoje pela (30) manhã.

A jovem relatou que estava voltando para casa após sair da casa do namorado. O homem chegou perto dela e começou a puxar assunto, fingindo ser amigo, mas logo se aproximou da jovem para pegá-la pelo braço e empurrar a mulher para um matagal da região, próximo a uma ponte que existe no bairro.

O homem estava armado e ameaçou a vítima de morte. Depois de tirar as roupas da jovem, o homem humilhou a vítima e, após cometer o crime, ele ainda disse para a jovem que a levaria até a casa onde ela mora.

Com medo, a vítima saiui andando, com o estuprador a segurando pelo braço e a ameaçando-a. Com medo de que o homem descobrisse onde ela morava, a jovem pediu socorro a outro homem que se aproximava. Ele conseguiu se soltar e correu, pegou um tijolo e jogou no suspeito.

O estuprador fugiu e o homem que passava socorreu a jovem ajudando a avisar os familiares que a levaram até a delegacia, onde ela realizou vários exames que confirmaram o abuso. A vítima reconheceu o autor por fotos e ele foi detido e levado para a delegacia. Hoje ele passou por uma audiência de custódia e continua preso.

Reprodução