Uma mulher e seus dois filhos menores de idade foram resgatados pela Polícia Militar de uma situação de sequestro praticado pelo marido dela. O crime foi registrado no domingo (05), em Sidrolândia
A ocorrência detalha que o casal discutiu momentos antes, ao retornarem de uma confraternização familiar, por conta da recusa dela em ir a um baile com ele.
A vítima alegou que não aceitou ir ao evento por conta das crianças, que não teria com quem deixar. O homem ficou descontrolado com a recusa e iniciou a briga.
Depois, ele trancou as portas do carro para que ninguém saísse e passou a dirigir de forma aleatória pela cidade em alta velocidade, realizando manobras bruscas.
No percurso, o homem usou um facão para ameaçar a mulher e os filhos, além de dar mordidas nela, além de empurrá-la contra a porta, várias vezes.
O autor disse que levaria a vítima até a região do Cerro Corá, local conhecido por ocorrência de crimes e desova de corpos. Ela gritou por socorro, mas ninguém ouviu.
Entretanto, quando chegaram na altura do CTG Campos de Vacaria, uma equipe da Polícia Militar fez a abordagem do automóvel por conta da velocidade em que estava.
Na conversa, o motorista sustentou que estava tudo em ordem, mas a equipe percebeu a mulher no banco do passageiro chorando, com as crianças em estado de choque.
Questionada, ela confessou que estava sendo ameaçada pelo motorista e impedida de sair do carro. Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante.
Ainda conforme a ocorrência, a vítima optou por não solicitar medidas protetivas de urgência, nem acolhimento em abrigo, pois ficaria na casa da sua mãe.