Homem se passa por policial e ameaça moradores com pistola

323

Publicado em 15/10/2017 13h42

Homem se passa por policial e ameaça moradores com pistola

O caso ocorreu na madrugada de hoje (15), em Três Lagoas

Da redação

Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na madrugada deste domingo (15), após se passar por policial e ameaçar moradores do bairro Vila Alegre, com uma pistola de brinquedo. O suspeito apontou a arma para a cabeça de uma das vítimas.

De acordo com site JP News, por volta das 5h50, equipe da PM foi acionada para atender uma chamada de ameaça paraticada por um possível policial, na Rua Egídio Thomé. O autor estaria em um veículo prata e estaria de posse de uma pistola.

No trajeto para local da ocorrência, os policiais depararam com o veículo suspeito, que tentou fuga, sendo abordado na Rua dos Maçons, nos fundos do Parque de Exposições.

Durante a fuga, o suspeito arremessou a arma pela janela, sendo posteriormente localizada. A arma era de brinquedo, uma pistola de ar comprimido.

Voltando ao local das ameaças, as vítimas disseram que o suspeito abordou a mulher e o sobrinho dela com a arma em punho, exigindo que os dois decessem do carro da proprietária. Ele dizia ser policial e iria manter a ordem pública.

Ao ser questionado pelos policiais, o homem disse que fez “merda” e alegou estar arrependido, mas não esclareceu porque ameaçou as vítimas.

Ele foi detido e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as providências legais.

A arma de brinquedo foi apreendida pelos policiais militares - Celso Daniel/TVC