25.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março, 2024
spot_img

Homem tem corpo arremessado a 14 metros e morre em atropelamento na BR-262

O domingo (3) em Campo Grande fez mais uma vítima no trânsito, desta vez um idoso de aproximadamente 65 anos, que morreu atropelado ao tentar atravessar a BR-262 na zona rural da Capital.

O motorista de 68 anos envolvido no acidente, prestou auxílio solicitando socorro, no entanto o homem não resistiu e morreu no local. Em relato a polícia ele disse estar trafegando na via no sentido Ribas do Rio Pardo a Campo Grande, quando o homem entrou em sua frente no sentido contrário, não possibilitando que ele freasse ou desviasse.

O idoso disse ainda que os faróis dos veículos que vinham na direção contrária a ele na rodovia também contribuíram para o ocorrido, pois atrapalharam sua visão no momento da batida. Devido ao choque, o corpo da vítima foi arremessado a cerca de 14 metros de distância, causando várias fraturas.

O homem morreu no local e ainda não foi identificado. O condutor do carro envolvido no acidente passou por teste de bafômetro no qual acusou negativo. Ele foi encaminhado à delegacia para maiores esclarecimentos.

Fale com a Redação