Um homem de 56 anos foi gravemente ferido na madrugada desta quinta-feira (06) ao reagir a um assalto em frente de sua casa, no bairro Vivendas do Parques, em Campo Grande.
De acordo com o registro policial, a vítima estava dormindo quando escutou barulhos vindos do imóvel vizinho, o qual ele é o responsável pela segurança particular.
O vigia se levantou e foi lá fora ver o que estava acontecendo e então acabou sendo surpreendido por um bandido, que o atingiu com golpes de marreta na cabeça e também com uma facada no braço.
A esposa dele o encontrou caído na rua poucas horas depois, ao sair para ver o porque dele estar demorando para voltar para dentro. Ela acionou o socorro médico, que o encaminhou para a Unidade de Saúde da Família (USF) do bairro Tiradentes.
À imprensa, os familiares disseram que até às 12 horas o vigia não tinha sido transferido para nenhum hospital, mesmo o estado de saúde dele ser considerado grave.
A polícia também foi acionada e faz rondas para tentar localizar o suspeito pelo crime, mas ninguém foi preso até o momento.


















