Homem tenta proteger irmão e acaba morto com golpe de faca no Jardim Universitário

2263
Ilustrativa

Um homem de 41 anos foi morto a golpe de faca no final da noite de ontem (7), por volta das 23h30, no Jardim Universitário, em Campo Grande. A vítima teria tentado defender o irmão do autor e acabou esfaqueado. O homem foi identificado, porém não localizado.

Segundo boletim de ocorrência, equipe da Policia Militar foi acionada para atender uma chamada de esfaqueamento na Avenida Francisco dos Anjos. Lá, o comunicante relatou que sua vizinha chegou em sua casa relatando que seu marido, Jhonny Willian Luciano, teria sido esfaqueado na Rua Baronesa de Itu e logo em seguida tomou rumo ignorado.

No local indicado foi encontrado a Jhonny com uma perfuração no pescoço e caído ao chão, ainda com sinais vitais. Foi acionado equipe do Corpo de Bombeiros, porém a vítima não resistiu e veio a óbito no local do crime.

O irmão da vítima, 53 anos, contou aos militares que o autor foi até o local com a intenção de mata-lo, porém Jhonny entrou em vias de fato com o autor e acabou sendo golpeado com uma faca na região do pescoço.

Uma equipe do Grupo de Operações e Investigações (GOI) da Polícia Civil fez diligências na casa do autor, porém não foi localizado.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.