Autor do crime seria o esposo da vítima e foi preso em Bataguassu.
A Perícia Técnica da Polícia Civil de Dourados identificou o corpo da mulher encontrado na tarde de ontem (15), em uma estrada vicinal próximo a MS 379 na antiga pedreira de Dourados. É de Larissa Silva da Cruz, de 18 anos, natural de Itaporã, mas há um ano morava em Dourados.
+ Corpo de mulher é encontrado próximo a pedreira de Dourados
De acordo com o apurado pela reportagem, peritos identificaram através das impressões digitais já que recentemente ela fez um documento de RG. Em seguida, a família foi contatada e quem a reconheceu foi a mãe.
Larissa com pouca roupa e no corpo dela foram encontradas mais de 20 perfurações de faca, nas costas, cabeça e mãos. A arma usada no crime foi encontrada a poucos metros do corpo da vítima.
A Polícia Civil chegou até ao autor do crime, um rapaz de 25 anos, esposo da vítima. Ele foi preso em Bataguassu. Não foram repassados detalhes da prisão e motivação do crime. Uma entrevista coletiva está agendada para 9 horas.
A reportagem apurou que o autor sabia da intenção de Larissa terminar o relacionamento, a atraiu para o local da execução com a desculpa de “verem a lua” já que sempre iam naquele local, durante a madrugada de terça-feira, ele assassinou a jovem com golpes nas costas, no peito e na barriga.
Após o crime, o autor confesso fugiu até Nova Alvorada do Sul e dali embarcou em um ônibus pretendendo ir para São Paulo, mas foi capturado por policiais, quando passava por Bataguassu já na divisa com o território paulista.











