30.8 C
Campo Grande
terça-feira, 4 de novembro, 2025
spot_img

Quatro pessoas são mortas em casa noturna no Paraguai

Publicado em 24/07/2017 11h45

Quatro pessoas são mortas em casa noturna no Paraguai

Identificados três brasileiros mortos em casa noturna. 11 ficaram feridos.

Quatro pessoas foram mortas nessa madrugada, por pistoleiros, em uma casa noturna na Avenida Doutor Francia, no centro de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, divisa com a cidade de Ponta Porã. Três dos quatro mortos já foram identificafdos.

A polícia acredita que o ataque é mais um capítulo da guerra travada entre facções criminosas. Os alvos seriam os dois homens mortos – Felipe Alves, conhecido como “Filhote”, e o outro ainda não identificado.

Além deles, morreram Sabrina Martins dos Santos, 25, e Gabriele Oliveira Antonello, 18, as duas moradoras de Ponta Porã. Elas seriam namoradas dos dois homens mortos, apontados como membros do PCC (Primeiro Comando da Capital) e alvos dos tiros. O quarto morto também é brasileiro.

Segundo informações do Porã News, os pistoleiros chegaram ao local em um veículo Prisma, armados com fuzil e pistola de calibre 9mm e efetuaram vários disparos contra as vítimas. A Polícia Nacional, afirma que 11 pessoas ficaram feridas.

Os feridos são Valter Ulisses Martins Silva, 21, Leandro Maciel Bittencourt, 21, Denis Kawasoko, Pedro Lucas de Moraes, Carlos Augusto Coronel Freitas, 21, Víctor Inocencio Benítez Rivas, 28, Sergio Javier Orlando, 21, Jessica Paola Romero, Jorge Enrique Yunis 21, Carolina Fernández, 19 e Amado Bazán, 17.

Sabrina (à esquerda) e Gabriele morreram no atentado desta madrugada (Foto: Reprodução/Facebook)

Quatro pessoas são mortas em casa noturna no Paraguai

Fale com a Redação