A Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) está investigando um caso de abuso sexual praticado por um idoso de 66 anos contra uma criança de apenas cinco anos. A prisão dele aconteceu no sábado (21) e foi registrado no dia seguinte.
Conforme consta, na noite de sábado houve uma confraternização familiar em um imóvel localizado no bairro Jardim Montevidéu, em Campo Grande.
A mãe da vítima relatou que estava sentada do lado de fora, enquanto que as filhas, de cinco e 11 anos, ficaram na sala usando o celular.
Em dado momento, a mais velha saiu correndo pela casa dizendo que o idoso tinha passado a mão nas partes intímas da irmã.
Imediatamente, a mulher foi até o suspeito e o abordou sobre os fatos, o idoso negou tudo, porém, a criança persistiu na sua acusação.
A polícia foi acionada e os militares questionaram o suspeito, que mais uma vez negou os fatos. Apesar disso, ele foi preso e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Já a mãe da vítima foi orientada a levar as filhas para prestar depoimento na Depca, onde há uma equipe especializada neste tipo de atendimento.




















