Idoso fica ferido depois de capotar veículo na MS-141

203

Publicado em 24/12/2017 07h24

Idoso fica ferido depois de capotar veículo na MS-141

Acidente aconteceu no final da manhã deste sábado (23), em Ivinhema. Ele não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Da redação

Um idoso de 61 anos ficou ferido depois de capotar o veículo que conduzia no final da manhã deste sábado (23), por volta das 11h30, no quilômetro 60, da rodovia MS-141, entre Ivinhema e Naviraí.

O condutor é residente em Novo Horizonte do Sul e foi foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O idoso foi conduzido até o Hospital Municipal de Ivinhema com dores no peito e escoriações. A Polícia Militar Rodoviária esteve no local para atender à ocorrência.

De acordo com o jornal Ivi Notícias, as primeiras informações são de que ele perdeu o controle do carro, um Ford Fiesta cinza, saiu da pista e capotou. Foi apurado pela polícia que o idoso não possuí CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

(Foto: Ivi Notícias)