A Central de atendimento do Instituto Municipal de Previdência ficará à disposição dos servidores para dúvidas e solicitações, de segunda à sexta das 8h30 às 13h30
07/04/2020 10h55
Da redação com informações da Prefeitura
O IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande) para melhor atender os servidores municipais estruturou os serviços por meio da Central de Informações Administrativa no Disque (67) 3314-4439. Os atendimentos serão feitos de segunda a sexta-feira das 8h30 às 13h30.
Os trabalhos internos do IMPCG não param e os segurados podem ligar para o serviço rápido no que diz respeito à Renovação do Cartão de Saúde, Ouvidoria e Atendimento de Demandas, Gerência de Aposentados e Pensionistas, Autorização e Auditoria.
Para falar com a diretora-presidente do Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande, Camilla Nascimento de Oliveira foi disponibilizado o telefone (67) 98477-3356, também de segunda a sexta-feira das 8h30 às 13h30.
Segundo a diretora do instituto, essa é mais uma alternativa de segurança para evitar o fluxo de pessoas e pricipalmente para evitar que idosos saiam de casa. “A intenção é atender todas as pessoas evitando aglomeração e sem prejuízo das solicitações. Em caso de extrema necessidade, quando a solicitação/serviço não puder ser resolvido via telefone/WhatsApp, será agendado para que o servidor /beneficiário compareça ao instituto já com todas as orientações prévias”, explica Camilla.

-
Content section component
-
-