A Polícia Militar de Corumbá prendeu um homem, 65 anos, avô de um agarotinha de apenas 4 anos, que teria sido violentada por ele. Ele foi acusado de ser o responsável por um estupro de vulnerável, contra sua neta, que apesar da pouca idade denunciou todos os atos feitos pelo homem para a sua mãe, de 22 anos. O caso aconteceu no último sábado (7), mas veio a tona ou foi regisrado na policia na segunda-feira (9). Ao que se indica, o homem não consumou conjunção carnal, mas violou a menina.
Conforme registro policial, a mãe da menina retornou do trabalho pouco depois do crime acontecer e notou que a sua filha deixou o quarto do avô muito assustada e levantando o short. Nesse momento, ela descobriu que o avô teria praticado o estupro contra sua filha. A menina explicou que o avô ofereceu-lhe uma moeda de 50 centavos e que passou a pegar em suas partes íntimas.
Em um primeiro momento, a mãe da criança questionou o acusado e mesmo agitado e embriagado, o homem conseguiu fechar a porta do quarto. Contudo, a mãe chutou a porta e atingiu a cabeça do idoso.
Acionando a Polícia Militar, os militares indagaram o homem sobre o estupro e ele apenas afirmou que deu a moeda para a criança. No entanto, a menina que chorava muito contou para a mãe que ele passou a mão na vagina, nádegas, seios e barriga.
Primeiramente, o idoso foi encaminhado para uma unidade de saúde, pois devido à pancada da porta, ficou com um sangramento na cabeça. Depois, foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, assim como a mãe e a criança.