Duas pessoas morreram na noite desta quinta-feira (2) após um incêndio em uma residência localizada na Rua Rio Pardo, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande.
De acordo com as primeiras informações, o fogo teria começado em um veículo Fiat Strada, estacionado na garagem, e rapidamente se espalhou para o interior da casa, onde estavam as vítimas.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas para atender à ocorrência. No local, foram encontradas duas vítimas: um homem, de 50 anos, cujo corpo estava carbonizado dentro do veículo Fiat Strada, e uma mulher, 40 anos, localizada dentro da residência.
Foram utilizados 3 mil litros de água para conter o incêndio que chegou a provocar o desabamento do telhado de um dos cômodos da residência.
A perícia constatou marcas de sangue nos fundos do imóvel, além da presença de uma faca e um galão de thinner e álcool na porta da casa.
Segundo relato de familiares, o casal atravessava um processo de separação e tinha um histórico de brigas constantes. As circunstâncias da tragédia ainda estão sendo apuradas pelas autoridades.
O local foi preservado para o trabalho da perícia. A investigação irá apurar se o incêndio foi acidental ou provocado.