Publicado em 23/03/2017 07h22
Incêndio marca a noite de Pedro Juan Caballero, após execução e esquartejamento
O incêndio ocorreu em um depósito de material de construção no centro.
Da redação
Um incêndio em um depósito de materiais de construção no Centro de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã, marcou a noite de ontem (22). No local funcionava a loja Universo Materiais de Construção.
O incêndio foi controlado pelos bombeiros paraguaios com apoio do Corpo de Bombeiros de Ponta Porã.
Nas redes sociais, a população manifestou preocupação com o ocorrido, temendo que fosse um novo capítulo da violência instalada na cidade, em razão da guerra entre facções criminosas para o controle do tráfico de drogas.
Ontem, a cidade foi palco de dois crimes, um esquartejamento e um fuzilamento.
A primeira vítima foi Américo Ramirez Chavez, 37 anos, que teria sido sequestrado em sua própria casa, em Pedro Juan Caballero, na noite desta terça-feira (21), e torturado antes do esquartejamento. Os autores do crime esquartejaram a vítima e colocaram as partes do corpo em sacolas de lixo pretas, que foram deixadas próximo ao aeroporto de Ponta Porã.
A segunda vítima, Pedro Alcides Ortiz, foi morto com disparos de fuzil 762 e pistola 9 mm, na tarde de ontem, na região comercial de Pedro Juan Caballero, após ter seu veiculo fechado por ocupantes de camionete Hilux.












