O autor fez dois disparos em via pública para intimidar o marido atual da ex-esposa
23/09/2018 08h19
Por: Redação
Um homem de 33 anos, inconformado com o fim do relacionamento, realizou disparos em via pública para intimidar o atual marido da sua ex-esposa. Ele acabou preso por uma equipe da Força Tática do 10º Batalhão da Polícia Militar.
De acordo com registro policial, o autor passou com seu veículo, Fiat Uno, em frente da residência do atual marido da sua-exposa, e realizou dois disparos de arma de fogo para o alto, deixando em seguida o local.
A PM foi acionada, e de posse do endereço do suspeito, deslocaram até o bairro Aero Rancho, onde encontrou o suspeito entrando em sua casa. Ao ser chamado pelos policiais, o autor saiu correndo para fundo da casa, onde tentou desfazer da arma, um revólver calibre .38 marca Rossi.
Indagado sobre os disparos em via pública, ele confessou a autoria e disse que separou da sua esposa, e que o atual marido dela, havia realizado ameaças por telefone, e com isso, realizou os disparos para intimida-lo. A ex-mulher, alegou que o mesmo não conformado com a separação, vem insistindo pela volta do relacionamento.
Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.




















