20.8 C
Campo Grande
terça-feira, 5 de agosto, 2025
spot_img

Influenciador da Capital é alvo de operação contra venda ilegal de anabolizantes

Com mais de 1,7 milhão de seguidores, um influencer de Campo Grande acabou preso nessa terça-feira (05) ao ser alvo de uma operação desencadeada pela Polícia Civil de São Paulo contra uma organização que revendia produtos para emagrecer e anabolizantes pela internet.

As equipes estiveram na casa do influenciador para cumprir mandados de busca e apreensão. Foram recolhidos eletrônicos e celulares para a perícia. O próprio investigado precisou ser conduzido para a sede da Garras (Delegacia de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), onde prestou depoimento e foi liberado.

Dono de lojas de suplementos alimentares em Campo Grande, o sujeito é conhecido por mostrar a sua rotina de atleta e vender os produtos nas redes sociais, prometendo emagrecimento rápido e também o crescimento dos músculos para quem malha. Os produtos feitos pela organização eram falsificados e sem garantia da Anvisa.

Ao todo, foram cumpridos 85 mandados de busca e apreensão e 35 de prisão, em São Paulo e em outros 11 estados (Rio de Janeiro, Paraná, Bahia, Mato Grosso, Amazonas, Espírito Santo, Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul). Entre os alvos da operação estão influenciadores que faziam propaganda para a marca.

Fale com a Redação