26.8 C
Campo Grande
sábado, 12 de julho, 2025
spot_img

Inscrições no concurso para bombeiros temporários terminam na segunda-feira

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul está com um novo Processo Seletivo para preencher 10 vagas para o posto de Segundo-Tenente BM e posterior inclusão no Quadro de Oficiais Especialistas Temporários Bombeiro Militar (QOETBM).

As oportunidades são para as funções de: Analista de TI Desenvolvedor React/Node Pleno Full Stack (8 vagas); Analista de TI Cientista de Dados (1 vaga); Analista de TI Especialista em Redes de Computadores (1 vaga).

É necessário ter o ensino superior completo nas áreas, ter entre 18 a 44 anos, além de outros requisitos.

A remuneração mensal prevista para os profissionais é de R$ 13.142,82.

As inscrições até o dia 14 de julho pelo site do E-CONCURSO MS. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00. A solicitação de isenção é de 24 a 27 de junho.

A seleção acontecerá por meio das seguintes etapas: investigação social, avaliação curricular, teste de aptidão física, teste de habilidades específicas e entrevista pessoal.

O prazo de validade do Processo Seletivo SAD/SEJUSP/CBMMS/QOETBM/2025 será de um ano, contado a partir da data da publicação do respectivo ato de homologação no Diário Oficial Eletrônico, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Veja o edital na íntegra:

Fale com a Redação