Um homem de 60 anos morreu na tarde de sábado (19), em Campo Grande, ao levar um coice de uma vaca. O acidente aconteceu na última sexta-feira (18) e a vítima estava hospitalizada na Santa Casa desde então, mas não resistiu.
O coice acertou a região do rosto da vítima, entretanto, a sobrinha dele, de 31 anos, não acredita que o fato tenha sido o causador dos ferimentos e da consequente morte.
Na delegacia de polícia, ela revelou que alguns dias antes um funcionário da fazenda brigou com o seu tio, que teria sofrido ameaças de morte.
Ainda segundo ela, no dia do acidente, outras pessoas retiraram a roupa de seu tio e o levaram, pelado, para o hospital de Rio Negro. Devido à gravidade da lesão na cabeça, a vítima precisou ser transferida no mesmo dia para Campo Grande.
Na Santa Casa foi realizada uma tomografia no qual mostrava que a vítima tinha hemorragia intracerebral extensa com um trauma difuso.
O corpo do homem foi encaminhado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) para exames mais detalhados e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como morte a esclarecer.