Marcos Mion ouviu as reclamações no Twitter. Os espectadores ficaram insatisfeitos com o poder da chama verde da formação da roça dessa terça-feira (17/11) em A Fazenda. O poder permitiu que Mariano salvasse Tays Reis.
Porém, ela havia sido indicada pelo poder da chama vermelha, que estava nas mãos de Lipe Ribeiro. Esse poder é escolhido pelo público e costuma ser soberano, assim como a indicação do Fazendeiro.

Segundo Mion, houve um “erro de comunicação” quando ele disse que os dois peões mais votados iriam para a berlinda e que não haveria puxada da baia. Os espectadores ficaram insatisfeitos com o poder da chama verde da formação da roça desta terça-feira (17/11) em A Fazenda.
O poder permitiu que Mariano salvasse Tays Reis, porém, ela havia sido indicada pelo poder da chama vermelha, que estava nas mãos de Lipe Ribeiro.
“”Colocaram a info equivocada no meu texto. Por isso, consertei no começo do programa brincando que tinha passado por um pós-festa daqueles e que falamos que não teria puxada da baia”, disseReprodução/ RecordTV
“É tão óbvio, não? Claro que o poder não foi feito para anular o outro! A escolha era do Mariano. Ele tinha várias opções. Calhou dele escolher a mesma pessoa”, disse.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
“É tão óbvio, não? Claro que o poder não foi feito para anular o outro! A escolha era do Mariano. Ele tinha várias opções. Calhou dele escolher a mesma pessoa. O que podemos fazer?! A decisão foi dele”, escreveu Mion no Twitter. Com a decisão do sertanejo de salvar Tays, o poder da chama vermelha não teve efeito, e quem está na roça é MC Mirella, Mateus Carrieri, Stefani Bays e Jojo Todynho. Veja o tweet:

Via: Metropoles/Léo Dias