Investigado por homicídio é morto durante confronto com a Força Tática em Três Lagoas

12
Foto: Ilustrativa

Uma pessoa investigada pela execução de um jovem acabou morta durante confronto com policiais militares na madrugada dessa sexta-feira (13), em Três Lagoas. Segundo as informações, ele era investigado pela execução de um rapaz de 20 anos ocorrida em Selvíria no dia 22 de setembro do ano passado, a vítima foi atingida pelo disparo de uma arma de fogo na cabeça e não resistiu.

O sujeito foi localizado pela Força Tática na Rua Angico, no Bairro Novo Oeste, no corredor do Condomínio Tucano. Na aproximação da viatura, correu para o interior na tentativa de se esconder. Diante da suspeita de alguma irregularidade, os policiais fizeram o acompanhamento, percebendo que outros dois homens também passaram a fugir da viatura, seguindo cada um em uma direção.

Os militares também se dividiram entre si para perseguir os suspeitos. O último destes entrou no condomínio e, em todo o momento, parecia estar carregando um armamento na cintura. Após passar por vielas e pular o muro, ele investiu contra a equipe usando a arma, sendo dada a ordem para que largasse, porém, não acatou e houve o confronto, culminando no seu ferimento.

Ele foi socorrido imediatamente, mas não resistiu e faleceu na sequência. Com ele, além do revólver calibre 38 da marca Rossi, também foram apreendidas cinco munições intactas e uma pistola Beretta 9mm com carregador e duas munições. Ele estava como foragido da Justiça devido ao homicídio praticado em Sonora, que ainda é investigado pela Polícia Civil.