28.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 24 de julho, 2024
spot_img

Irmão: Rinaldo anuncia e convida para lançamento da pré-candidatura de Rose

O deputado estadual Rinaldo Modesto (Podemos), apesar de estar em partido diferente de sua irmã, rose Modesto (União Brasil), já indica que a sua sigla deve apoiar a irmã para concorrer a prefeitura de Campo Grande. Rose saiu do Podemos para o UB, e o parlamentar ficou. Mas, mesmo como posição pessoal, ele estará nesta sexta-feira (24), no lançamento da pré-candidatura de Rose, que inicia as tratativas rumo a eleição de outubro de 2024.

“Vamos traçar juntos um novo caminho para Campo Grande! Sexta-feira estaremos unidos para lançar a pré-candidatura da minha irmã, Rose Modesto, para prefeitura da nossa Capital”, anunciou Rinaldo em suas redes sociais.

O deputado-irmão até como irmão se derrete em elogios a Rose, mas ressalta nas questões de uma futura boa e comprometida gestão.

“É inegável a competência e o compromisso de Rose com a gestão pública, com seu trabalho em prol do desenvolvimento, da justiça, da igualdade e do respeito por cada cidadão sul-mato-grossense”, diz Rinaldo.

Convite

Por fim, Rinaldo faz um convite direto a seus seguidores e eleitores. “Você é convidado especial para participar desse novo tempo, de um novo caminho, de paz, desenvolvimento e prosperidade para nossa cidade Morena”, aponta o irmão da futura pretensa candidata ao Paço Municipal da Capital.

“Dia 24, sexta-feira, às 18 horas, na Avenida Afonso Pena, ao lado do pontilhão da Avenida Ceará, esperamos todos vocês para juntos darmos os primeiros passos rumo ao novo caminho que tanto sonhamos!”, conclui Rinaldo.

Irmão: Rinaldo anuncia e convida para lançamento da pré-candidatura de Rose
Fale com a Redação