Duas irmãs, de 17 e 19 anos, foram presas em Dourados por tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Civil, ambas foram flagradas vendendo crack e cocaína na residência em moram, no bairro Jardim Marília.
O imóvel, segundo a investigação, é conhecido por ser ponto de venda de entorpecentes. Antes da prisão, foram feitos monitoramentos no local e que comprovaram a traficância.
As irmãs foram capturadas na quinta-feira (1º), pela Seção de Investigações Gerais (SIG) da 2ªDP de Dourados, Com elas, foram apreendidas oito porções de crack e duas de cocaína.
Os entorpecentes foram localizados escondidos em um matagal ao lado da casa, onde eram ocultados para dificultar eventual autuação em flagrante.
A operação que resutou na prisão delas teve suporte do canil do 3º Batalhão de Polícia Militar, que forneceu cães farejadores para auxiliar na realização das buscas.
Além disso, a investigação apontou que a adolescente era utilizada por sua irmã mais velha para fazer a entrega das drogas aos compradores, enquanto que ela ficava responsável pelo armazenamento e compra dos entorpecentes.
As autuadas foram conduzidas à carceragem, onde aguardarão audiência de custódia. A irmã mais velha responderá pelo crime de tráfico e enquanto que a outra por ato infracional análogo ao crime de tráfico.