O frigorífico JBS abriu processo seletivo para estágio na unidade de Naviraí. Os contratados irão atuar em projetos com indicadores reais, como eficiência de equipamentos, rendimento da produção e taxas de não conformidade.
O programa tem duração de 12 meses e oferece uma imersão prática em áreas como produção, manutenção, agropecuária e garantia da qualidade. O início dos trabalhos será no dia 12 de janeiro do próximo ano.
A jornada é 30 horas semanais, presencialmente, nas fábricas, com acompanhamento direto de especialistas, metas definidas e uma trilha de desenvolvimento técnico e comportamental.
Durante o estágio, os jovens recebem acompanhamento de líderes e passam por avaliações periódicas com feedback estruturado, com o intuito de prepará-los para uma possível efetivação.
As inscrições ocorrem entre os dias de 1º a 26 de setembro. O processo seletivo ocorre pela plataforma Gupy: https://estagiojbs.gupy.io/. As etapas incluem avaliação de raciocínio lógico, entrevistas e dinâmica de grupo para trabalho em equipe e comunicação.