20.8 C
Campo Grande
sábado, 12 de julho, 2025
spot_img

João Gomes leva forró e piseiro ao Parque das Nações Indígenas no próximo domingo

O cantor e compositor pernambucano João Gomes será a atração principal da edição de julho do projeto MS ao Vivo, que acontece no próximo domingo (13), a partir das 17h, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. A entrada é gratuita.

Natural de Serrita (PE), João Gomes, de apenas 20 anos, se consolidou como um dos fenômenos da música brasileira com seu forró e piseiro, estilos que conquistaram o país. Ele viralizou em 2021 com o challenge da música “Meu Pedaço de Pecado” no TikTok e acumula mais de 14 milhões de seguidores no Instagram. O artista lançou em 2021 o DVD “Eu Tenho a Senha”, com hits que ultrapassam bilhões de visualizações no YouTube, além de canções que fazem parte de trilhas sonoras de novelas, como “Pantanal”, da Rede Globo.

A abertura do evento ficará por conta do sanfoneiro e multi-instrumentista sul-mato-grossense Gabriel Chiad, que fará sua estreia ao lado do ídolo em sua cidade natal. Gabriel é reconhecido no cenário regional e lançou recentemente músicas autorais, além de uma homenagem a João Gomes intitulada “Eu Tenho a Senha 2”.

O projeto MS ao Vivo, realizado pelo Governo de Mato Grosso do Sul por meio da Setesc e da Fundação de Cultura, em parceria com o Sesc-MS, tem como objetivo consolidar o estado como polo cultural na região Centro-Oeste, oferecendo apresentações gratuitas com grandes nomes da música nacional.

Para o público, estão permitidos coolers pequenos (até 10 litros), garrafas térmicas, tererés e banquinhos. É proibida a entrada com garrafas de vidro, objetos perfurantes, vendedores ambulantes não autorizados e animais domésticos.

A programação promete uma tarde de muita música, cultura e celebração da nova geração do forró, reunindo a energia e autenticidade que João Gomes e Gabriel Chiad levam ao palco.

Fale com a Redação